“Disque e Me disque” Houve ou não acordo entre vereadores? Se sim, quem se Beneficia com isso?

O Site Região News referiu em matéria que  existiu um acordo entre os vereadores para aprovação da construção de mais casas. Veja trecho da matéria. 

O acordo foi costurado pelo presidente da Câmara, Ilson Peres, intermediário das conversações principalmente com vereador David Olindo, até então, a voz mais estridente da oposição ao prefeito Ari Basso. David resolveu abandonar, pelo menos temporariamente sua trincheira oposicionista, depois de convencer o prefeito a construir na própria região do loteamento Altos da Figueira as 17 casas populares que seriam transferidas para o Jardim Paraíso porque 11 dos lotes disponíveis estão numa área imprópria à ocupação habitacional por tratar-se de uma cratera. (RegiãoNews)

No entanto no site da Câmara o Vereador Peres “desmente” tal afirmação. 

Câmara Municipal de Sidrolândia vem por meio desta nota informar que: 

O presidente da Casa de Leis desconhece qualquer acordo com Davi Olindo ou com demais vereadores da atual legislatura que foi incitado na reportagem, como artifício para que a matéria e outros projetos de lei, apreciados na sessão, tenham sido aprovados. O Legislativo de Sidrolândia também afirma que a apreciação dos projetos de lei é realizada de maneira independente na Câmara Municipal, onde são tramitados com o objetivo de atender os interesses públicos da Sociedade. (Nota Oficial)

Com acordo ou sem acordo, agora o que parece é, quem ganha são as famílias que esperam por uma moradia.

Mais informações se relevantes… 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *