Entrevista com candidatos a Prefeito – BETO TELLES.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 – Conversamos com o candidato BETO TELLES (PV). Fazemos 10 perguntas ao candidato…

Perguntas feitas

1ª. Assentamentos – Se eleito for, o que de concreto irá fazer para melhorar a vida dos assentados do município? Como: Estradas, produção, Saúde e Educação?

2ª. Educação – Como será tratada a educação básica em seu Governo? Pontos polêmicos como FUNDEB e melhorias salariais terá uma olhar diferenciado? E mais, mesmo não sendo de responsabilidade do município o ensino superior, o transporte universitário acaba sendo de responsabilidade municipal, como será tratada também o transporte universitário na sua gestão?

3ª. Saúde – O sistema de saúde em nível de Brasil está entrando em colapso, mesmo assim, o que fará se eleito for para melhorar a qualidade e acesso ao sistema de saúde do município?

4ª. Trabalho – O Brasil está em recessão e o primeiro a sofrer com isso é o trabalhador, no entanto nosso município tem andado na contramão e gerado empregos, mas isso não é o suficiente para garantir emprego a todos os desempregados. Em seu governo quais medidas serão tomadas com objetivo de atrair mais empresas e industrias para a cidade?

5ª. Formação Profissional –Uma das grandes reclamações dos empresários é a falta de mão de obra qualificada no município, se eleito for quais medidas serão tomadas para sanar esse desfite na qualificação profissional? (Observação: respondeu junto 4ª. pergunta)

6ª. Mobilidade Urbana – Sidrolândia está entra as 10 (dez) maiores cidades do Mato Grosso do Sul, com isso o transito fica cada fez mais difícil de ser trafegado, tanto para veículos, ciclistas e pedestres, em seu governo quais medidas concretas serão tomadas para resolver esse problema crescente?

7ª. Segurança Pública – Sabemos que a segurança pública é de responsabilidade do governo estadual, mas quais ações tomara para garantir mais segurança aos cidadãos sidrolandenses?

8ª. Habitação – Um dos maiores gargalos de qualquer gestão é a moradia, em seu governo quais medidas serão tomadas para poder diminuir o desfite habitacional do município?

9ª. Governabilidade – Prefeito não governa só, existe uma equipe que ajuda na gestão do município, qual será o critério a ser adotado na escolha das pessoas que ocuparão os cargos de confiança em seu governo?

10ª. O que o eleitor sidrolandense pode esperar de você como prefeito da cidade?

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *