Nesta Edição PM caça Pokémon, Daltro Fiuza mais perto de virar Deputado Estadual e mais…

Nesta Edição do PLANALTO NEWS 24h

O show nacional que é muito esperado pela comunidade de Sidrolândia e até de cidades vizinhas com o cantor Koitoty Luxúria foi transferido para o dia 12 de Novembro.De acordo com informações apuradas com a direção do Imaginário e da DS Produções responsáveis pela realização do evento, a transferência de datas ocorre por causa de medidas de segurança que foram exigidas pelo Corpo de Bombeiros no local escolhido para o show, o Clube Sesi Cascatinha.

No caso do PMDB, o atual Deputado Estadual Marquinhos Trad disputa neste momento as eleições para Prefeito de Campo Grande, contra a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), no primeiro turno Marquinhos ficou a frente de Rose.
Se o resultado se repetir no segundo turno o então Deputado deixa o cargo para assumir a prefeitura e a vereadora Délia Razuk (PR), que disputou em 2014 pelo PMDB e obteve 19,9 mil votos, seria convocada. Como Délia venceu a eleição para prefeitura em Dourados. Paulo Siufi (PMDB) perdeu os direitos políticos por oito ano

Pokémon, como é conhecido, estava foragido desde agosto do sistema prisional, Ivânio Arguelho, 22 anos, que cumpria pena em Campo Grande, no regime semiaberto, condenado em maio passado por tentativa de homicídio.

Segundo decisão do desembargador federal Carlos Moreira Alves os órgãos de trânsito podem retomar a fiscalização somente nos trechos em que haja a devida sinalização.

Prefeituras de Mato Grosso do Sul terão pequeno fôlego em período de crise e pagamento do 13º salário de servidores com o pagamento do Fundo de Apoio às Exportações (FEX). A autorização foi publicada por meio da Medida Provisória 789, editada em 13 de outubro deste ano, pelo presidente Michel Temer.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *