Pesquisa Mostra como estão os candidatos a Governo de MS.

Planalto-News: Edição Escrita. 

Mesmo com uma avalanche de contratempo o Candidato a Governo do PT Delcidio está na frente. Confira como está o seu candidato. Nesta pesquisa nulos e brancos, somaram: 4% e não sabem: 16%. 

DelcídioDelcídio (39%)

PT / MS

Delcídio é candidato ao cargo de Governador do Mato Grosso do Sul pelo PT. Natural de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral Gomez é formado em Engenharia Elétrica.

Evander VendraminiEvander Vendramini (0%)

PP / MS

Evander Vendramini é candidato ao cargo de Governador de Mato Grosso do Sul pelo PP (Partido Progressista). Natural de Sp-Monte Aprazivel, Evander Vendramini tem 50 anos.

Nelsinho TradNelsinho Trad (20%)

PMDB / MS

Nelsinho Trad é candidato ao cargo de Governador do Mato Grosso do Sul pelo PMDB. Atual Secretário Estadual de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios do Mato Grosso do Sul.

Prof. Monje (0%)Prof. Monje

PSTU / MS

Prof. Monje é candidato ao cargo de Governador do Mato Grosso do Sul pelo PSTU. Natural do município de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, Marco Antonio Oliva Monje nasceu em 1962, é formado em Educação Física.

Professor Sidney MeloProfessor Sidney Melo (1%)

PSOL / MS

Professor Sidney Melo é candidato ao cargo de Governador do Mato Grosso do Sul pelo PSOL. Sidelvar Aparecido de Melo, mais conhecido como Professor Sidney Melo, nasceu em 1969 e é natural da capital sul-mato-grossense.

Reinaldo AzambujaReinaldo Azambuja (19%)

PSDB / MS

Reinaldo Azambuja é candidato ao cargo de Governador do Mato Grosso do Sul pelo PSDB. Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A pesquisa encomendada pela TV Morena. o levantamento foi feito entre os dias 3 e 5 de agosto. Ao todo, 812 eleitores de 32 cidades do Estado participaram da pesquisa. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança 95%.

Referência: eleicoes2014.com.br e TV Morena

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *