Planalto News – tentativa de homicídio e ação da polícia com carro de som e +…

Segundo turno elege Marquinhos Trad em Campo Grande e com isso abre as portas para Daltro Fiuza assumir a cadeira no legislativo

Por volta das 18 horas deste domingo (30), um homem identificado apelas pelas inicias M.M.S de 42 anos de idade, foi vítima de um esfaqueamento onde a autora é sua própria esposa, no Residencial Altos da Figueira, em Sidrolândia.

A caminhonete Mitsubishi L200 Sport, roubada por dois bandidos na noite de ontem, sexta-feira (28), foi recuperada pela Polícia Militar após uma sobrinha da vítima encontrar o veículo abandonado na Vila Tereré.

Até então, o artigo 228 do Código Brasileiro de Trânsito estabelecia um limite aceitável de até 80 decibéis a uma distância de 7 metros, e de 98 decibéis, a apenas 1 metro.
Por isso, as multas dependiam de um equipamento chamado decibilímetro, certificado pelo Inmetro. Com a nova resolução, a autuação agora pode ser feita, “independente do volume ou freqüência”, com aprovação da nova regra na Resolução 624, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), publicada dia 21 de outubro de 16, no Diário Oficial da União (DOU). Representantes do setor aprovam medidas para coibir a perturbação, mas temem exageros diante dessas normas.
A infração continua considerada grave (5 pontos), com penalidade de R$ 127,69 (vai subir para R$ 195,23 em 1º de novembro) e retenção do veículo.
Ficam fora desta regra as buzinas, alarmes, sinalizadores de marcha-a-ré, sirenes, veículos de publicidade com caixas de som e carros de competição e entretenimento em locais permitidos pelas autoridades competentes.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *