Prefeito Ari e Primeira Dama fazem Oração de NS da Abadia

O prefeito Ari e a Primeira Dama dona Marlene Basso participaram neste domingo das solenidades de encerramento das comemorações alusivas ao Dia da Padroeira de Sidrolândia. O Primeiro casal do município, encerrou a novena de Nossa Senhora da Abadia em uma Missa que foi realizada fora da Igreja Matriz em virtude do grande numero de pessoas que foram prestigiar o evento religioso.

O encerramento da festa que durou uma semana, começou por volta das 18:00 h na Praça Central com a recepção de fieis de todas as Igrejas da Zona Rural e apresentação da Banda Musical Municipal de Sidrolândia regida pelo Maestro Carlos Alexandre. Da praça os fieis seguiram para a Igreja Matriz onde foi celebrada a missa de encerramento pelos Freis Capuchinhos, Claudio Fumegalli e Nereu Todescato.

A Festa de Agosto, como é conhecida a Festa de Nossa Senhora da Abadia, encerrou com a escolha do Festeiro do ano que vem. A missão de organizar o próximo evento ficou na responsabilidade do empresário Francisco Maxiano Arruda da Grafisidro, que segundo informações já começou a organizar o time que com certeza dará outro show de organização e beleza como foi a Festa da Padroeira de 2015, que já deixa saudades.

Cid Pinheiro – Assessor de Comunicação

Fotos – Altair de Abreu

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *