RODADA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NA RETA FINAL

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer finalizou neste final de semana a 4º rodada da 1º Fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, com a realização de mais quatro partidas válidas pelos grupos “C e “D” que definiram mais três equipes que avançam para a próxima fase.

Apesar do clima de frio vivido pelo sidrolandense neste final de semana, um grande publico compareceu ao Estádio Municipal Sotéro Zarate para prestigiar mais uma rodada do certame que esta entrando na sua reta final. A rodada não realizou jogos na noite de sexta feira, no sábado aconteceram duas partidas, as 15h00min  pelo grupo “C” Academia Top Fit após estar perdendo de 2 a 0 no buscou forças e virou o jogo pra cima do Escolinha Aldeia Tereré por 3X2 somou 9 pontos no grupo e ainda tem chance de se classificar. Na segunda partida do sábado esta do grupo “D” outro jogão de bola onde a equipe da Aldeia Tereré teve que sua a camisa pra bater o boa equipe da constru&cia também de virada por 3X2 se garantindo na segunda fase do campeonato.

No Domingo as 16h00min jogaram pela chave “C” Escolinha Malwwe e Beira Rio que venceu a Malwe por 2X1 e garantiu vaga para a segunda fase classificado em segundo lugar no grupo. Segundo o secretário de esportes Clayton Ortega, ultima vaga das quartas de finais será decidida no próximo Domingo (20), entre Escolinha Malwe e Academia Top Fit, já que o Beira Rio não depende de resultados e já se classificou em segundo do grupo. Na Ultima partida  da rodada deste domingo, a Vidraçaria AMG também se classificou para a próxima fase ao vencer o Sampdória por 5X1 e decide na semana que vem com a Aldeia Tereré quem será o primeiro do grupo.

Cid Pinheiro – Assessor de Comunicação

Fotos – Cezar dias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *