TACA LÊ PAU: O Recuo na Praça Central

Olá equipe da tvplanalto!

(Sou bem ligeiro, quando não tem nada pra fazer e fico só na web) Eu li a matéria que fizeram sobre o lugar de estacionamento  na praças central,  ou pelo menos achei que era! Ouvi pela rádio também, meio, meio… pois não fico prestando muita a tenção do que eles (vereadores) falam, mas chamou a tenção quando o vereador da gleba, o Marcão,  não sabia pra que era o estacionamento, ou melhor, o recuo para carros de aluguel, caracas, nome legal pro ponto de taxi.

Como os vereadores não sabiam? será que o vereador licenciado Peres sabia? Será que o prefeito sabia o que está construindo ali. Eu não sabia! O pessoal da tvplanalto sabia?

Afinal das contas, será que alguém ‘conta’ alguma coisa nessa prefeitura? parece que simplesmente vão fazendo as coisas, como se fosse a fazenda do prefeito, que constrói e destrói quando quer, como quer e com quem quer.

Quem mandou construir esse tal de recuo na praça, e por cima das contas né, do lado da avenida principal, que é um movimento sem parar, não tem desconfiômetro, que engenheiro de transito liberou isso? Isso se tem um engenheiro de transido responsável.

Parece que tão com a síndrome do Vadinho, não sabe de nada e tava na mesa diretora com o Davi, não aguentou e pediu pra sair. Há lembrei o que o Davi falou, tem gente nessa prefeitura que da vontade de pegar pelo pescoço! Nossa, se for assim, não sobra quase ninguém!

Na verdade acho que o Vadinho pegou essa Síndrome da prefeitura, pois é um monte de não sei, não vi, não faço ideia, fala com o Peres, Fala com o Prefeito, que manda Falar com o Peres, que Manda falar com, vixi me perdi de tanta volta.

Vou embora com essa. Atenciosamente: TACA LÊ PAU

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *