TACA LÊ PAU – Vou Pescar Tô Nervoso!

O que tá acontecendo nessa cidade?
Primeiro os Vereadores não sabiam para que serve o recuo na praça central, ai a vereadora Rosangela fala que ninguém é consultado, nem vereadores, muito menos a população.
Cara, agora tem Vereador que não perguntou pra população se gostaria de pescar? Quem gosta de pescar vai pescar em Aquidauana, Miranda e nos corixos pelas beiras das estradas.
Sidrolândia nunca teve rio propicio para pesca, nunca teve a vida entrono da pesca, agora sairá um festival de pesca, em uma cidade que tem como cultura, soja, milho e frango! Cadê o peixe nessa bagaça?
Por que não faz o Mega Festival do Frango, ou festival do pintinho? Mostrar a força do trabalho de muita gente, as pessoas que se matam trabalhando na Seara, os produtores de ovos, de pintinho, os avicultores, as pessoas que trabalham nos aviários, os caminhoneiros que transportam ração, frango e tudo que está a sua volta, gerando emprego e renda, isso sim merece um Super Mega Festival! Agora peixe! Puts é pra acaba!
O lago do parque foi deixado pelo ex-prefeito e custou uma verdadeira fortuna, ele (Lago) fica ali, ocioso, não pode nadar, não pode andar de canoa, não tem aqueles patinhos de namorados pra andar na lagoa e ainda tem uma árvore morta no meio do lago! Mas agora terá peixe pra pescar.
Sabe de onde virá os peixes pagos com dinheiro publico devolvido da câmara para prefeitura? Olha, tenho minhas dúvidas, mas acho que deve sair da fazenda de peixe de Sidrolândia, pra quem vai o dinheiro? Pois é, me fala povo da tvplanalto e quem estiver lendo, quem você conhece que tem fazenda de peixe em Sidrolândia? Então, pois é…

Atenciosamente: TACA LÊ PAU.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *